Notícia

24/03/2021 às 16:14

"Aposta Na Gente" é o novo projeto de Japinha & Conde do Forró com participação de Rogerinho

[

Todo mundo JÁ pode conferir no YouTube e nas plataformas de streamings o novo single de Japinha & Conde do Forró, "Aposta Na Gente" que contou com a participação do MC  Rogerinho.

A música conta a história de um casal que se separou, mas que ainda se ama e não deve ficar separado. Fala sobre investir na relação e acreditar naquele amor.

"Acho que muitas pessoas vão se identificar com a letra do single. Quantos amores verdadeiros estão "quebrados" por causa do orgulho? Espero que a canção ajude casais apaixonados a se reencontrarem", comenta Japinha.

"Aposta Na Gente" é a segunda faixa lançada do DVD Evidências, gravado no começo do ano em Fortaleza. A produção musical foi de Rômulo César e a direção geral ficou sob a tutela de Loop Desagne e HD Filmes.

O primeiro lançamento do DVD foi "Arranhãozinho" (feat. Tierry), há menos de um mês. O clipe conta com mais de 12 milhões de acessos no YouTube. Além de Rogerinho e Tierry, Evidências contou com a participação de Xand Avião, Lauana Prado, Luiza e Maurilio e Léo Magalhães.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=Zja8welI0CQ

 

  

Comentários