Notícia

03/12/2019 às 15:51

Anna Catarina acusa produtor de cometer "atos ilícitos"

[Anna Catarina acusa produtor de cometer

A cantora Anna Catarina publicou uma sequência de vídeos no perfil do instagram falando a respeito do seu produtor santoantoniense Juvenal Lima e de acordo com Anna ele foi afastado porque estava cometendo "atos ilícitos". 

"Se hoje estou aqui, eu lutei para ter aqui com vocês. Eu tive muita fé, muito joelho no chão. Ele cometeu atos ilegais dentro da banda, sendo produtor. Então, nunca ache que é só soprar para me derrubar", relatou.

O produtor publicou uma nota referente o assunto: "Infelizmente não está preparada para tanta coisa ao mesmo tempo! A cabeça dela dá nó o tempo todo, pois ela, assim como a maioria dos nossos adolescentes, é vítima de depressão, já foram várias tentativas de suicídio, vários pedidos de 'eu quero parar', e eu sempre dando meu apoio, desde sempre estive ao lado na figura de tio, pai, amigo e produtor (depois que ela se tornou um fenômeno)

Eu prezo muito pela integridade moral dela e de qualquer outro indivíduo em situação de risco! Na verdade há muito tempo eu solicitava para a mãe dela o acompanhamento psicológico para a menina, assim como de uma fonoaudióloga (a fono às vezes é solicitada), visto que não é fácil ser explorada de forma tão explícita e não ter ao menos um cuidado específico e profissional. Se deparar com uma agenda mensal de no mínimo 22 shows, o corpo e a mente não suportam tanta pressão. Além disso, é nítido ver que além de acompanhamento psicológico, o ambiente escolar é um bom aliado para que ela possa viver uma vida normal, que seja durante um terço do dia, porque LUGAR DE CRIANÇA É NA ESCOLA TAMBÉM, essa era outra luta que eu pregava de forma intensiva, porém não era ouvido nem permitido acordá-la para ir à escola!

Nesse caso das declarações dela em redes sociaiss, prefiro deixar a cargo do tempo e das autoridades competentes, respeitando mais uma vez a menina que ela é e, com toda certeza, está sendo manipulada o tempo todo para tais atos sem indicativos de responsabilidade e maturidade! Os bastidores do Hall da FAMA deveriam ser filmado (risos). Não é fácil manter o sucesso sem conteúdo, uma hora tudo isso passa, e as coisas vão se encaixando normalmente! Acredito que a assessoria de comunicação da artista deveria tomar pra si esse papel, e não expor a menina de tal forma, já são vários casos de polêmicas que envolve o nome da mesma. Eu sei quem merece explicações, e contra provas não há argumentos, eu já esperava algo do tipo, eu não preciso provar nada pra ninguém, procuro sempre manter o foco!

Toda história tem 3 versões: A minha. A sua. E a verdadeira! Paz e Bem a todos!

Atenciosamente, Jhuvenal Lima”, afirmou.

Comentários