Notícia

31/01/2026 às 17:39

Pida Pagodão esquenta o verão com dois dias de grandes encontros do gênero

[Pida Pagodão esquenta o verão com dois dias de grandes encontros do gênero]

Pida Pagodão começa à tarde e esquenta o verão com dois dias de grandes encontros do pagodão

O verão ganha ainda mais ritmo com o Pida Pagodão, que promete dois dias de programação intensa a partir das 13h, reunindo nomes consagrados do pagodão baiano. A proposta é transformar o início de fevereiro em um verdadeiro ponto de encontro para quem não abre mão de dança, energia e sucessos que atravessam gerações.

Com um line-up que exalta a força do gênero e começa ainda durante a tarde, o Pida Pagodão se consolida como uma das trilhas sonoras do verão, reunindo tradição, novos arranjos e o p

No dia 04 de fevereiro, o público confere o encontro de O Kanalha com o Rei dos Faixas, em um show que mistura irreverência e hits, seguido pela apresentação de Chiclete Ferreira, levando ao palco a força de um repertório que segue embalando multidões.

Já no dia 05 de fevereiro, a festa continua com Pagodart, trazendo clássicos do gênero, antes do encontro potente entre EdCity, Fantasmão, prometendo encerrar o evento em clima de celebração, nostalgia e muita animação.

 

SERVIÇO
Datas: 04 e 05 de fevereiro
Horário: A partir das 15h
Local: Barraca Sal – Stella Maris

Comentários