Notícia

22/03/2024 às 16:52

Oitavo lote de 'Pablo 20 anos' acaba no dia 28 de março

Festa acontece no dia 06 de abril

[Oitavo lote de 'Pablo 20 anos' acaba no dia 28 de março]

Marcando duas décadas de trajetória musical do renomado cantor Pablo já tem sua data confirmada em Salvador. O evento está agendado para o dia 06 de abril e terá lugar no Wet Salvador, a partir das 19 horas. A festa já se encontra no oitvao lote, com  previsão de virada no dia 28 de março.

Apresentando um repertório repleto dos maiores sucessos de sua carreira, Pablo revisitará os momentos marcantes desses vinte anos, entoando canções emblemáticas como "Tomara", "Pecado de amor", "Agora", "A casa ao lado", "Um dia", "Fui fiel", "Contato" e muitos outros hits que compõem o espetáculo comemorativo.

Além disso, o evento promete surpreender com apresentações completas das bandas Kart Love e Calcinha Preta, juntamente com a participação especial do cantor Devinho Novaes, garantindo uma noite de arrocha que será a mais aguardada do ano.

A venda de ingressos terá início nesta sexta-feira, 1º de março. Os bilhetes estarão à disposição nos balcões Pida, situados no Salvador Shopping, Shopping Piedade, Shopping Paralela e Salvador Norte Shopping. Alternativamente, podem ser adquiridos na loja física do Bora Tickets, localizada no 2º piso do Shopping da Bahia, ou através do site www.boratickets.com.br.

Comentários