Notícia

22/03/2024 às 11:41

Kart Love inicia excursão 'Pelos Bares do Brasil' com participação de Lauana Prado

Projeto contará participações especiais

[ Kart Love inicia excursão 'Pelos Bares do Brasil' com participação de Lauana Prado]

O  cantor Kart Love deu início ao seu mais recente projeto musical intitulado "Pelos Bares do Brasil", marcando uma nova fase em sua carreira. A primeira etapa dessa jornada musical foi lançada recentemente, com gravações na movimentada cidade de São Paulo, onde Kart Love teve a honra de colaborar com a talentosa cantora Lauana Prado.

Com a proposta de percorrer diferentes cidades brasileiras, Kart Love vai compartilhar o palco com artistas locais, além de convidar nomes de destaque da música nacional para participações especiais. A iniciativa visa celebrar a diversidade musical do país, reunindo diferentes estilos e talentos em uma atmosfera intimista de bares.

A primeira parte do projeto apresenta três faixas: "Vai Lembrar", um sucesso consagrado na voz de Kart Love; além das inéditas "Open Bar de Chá" e "Beija Não", esta última em colaboração com Lauana Prado, que promete conquistar o público com sua sonoridade envolvente.

 "Esse projeto é muito especial. Ele marca uma nova fase em minha carreira e eu terei a honra de cantar com grandes nomes da nossa música." Kart Love expressou sua animação com o projeto, destacando a importância de cantar ao lado de grandes nomes da música brasileira.

 "Quando o Kart Love me convidou para gravar com ele, eu topei na hora! 'Cê tá doido', temos uma amizade muito especial, sou fã do trabalho dele. Fizemos uma gravação linda em um bar em São Paulo. 'Beija não' vai ser sucesso demais, quero ver todo mundo cantando e se divertindo muito." Lauana Prado também compartilhou sua empolgação.

A primeira parte já está disponível em todas as plataformas digitais de música, bem como no canal oficial de Kart Love no YouTube.

Comentários