A cantora baiana Ivete Sangalo pode ser a próxima artista a investir no samba. Depois de nomes como Ludmilla e Gloria Groove apostarem no ritmo, parece que Veveta está planejando seguir o mesmo caminho. A cantora, que comemora 30 anos de carreira em 2024, solicitou o registro da marca "Ivete Samba" junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). O pedido, feito em 18 de setembro, descreve o projeto como voltado para "Apresentação de Espetáculos de Variedades, direção de shows e fornecimento de programas de televisão não baixáveis".
Segundo a colunista Fábia Oliveira, a assessoria de Ivete comentou que, por enquanto, não há informações adicionais sobre o novo projeto. Vale lembrar que a cantora já demonstrou interesse no samba ao longo dos anos. Ivete já colaborou com artistas de peso do samba, como Péricles, Thiaguinho, Mumuzinho, Alcione, Nelson Rufino, Zeca Pagodinho, e Ju Moraes.
O samba, atualmente em ascensão no Brasil, tem ganhado popularidade com projetos como "Numanice" de Ludmilla e "Serenata da GG" de Gloria Groove. Agora, com o possível lançamento de "Ivete Samba", os fãs aguardam para ver como a rainha do axé trará sua marca ao ritmo.
Foto: Reprodução/ Redes sociais