PUBLICIDADE
Pida

NOTÍCIAS

Zé Neto & Cristiano são a dupla mais ouvida do Youtube

Até o meio do ano quem ocupava esse posto era Marília Mendonça

Zé Neto & Cristiano são a dupla mais ouvida do Youtube

Uma pesquisa feita pelo site G1 mostrou que Zé Neto e Cristiano são a dupla mais ouvida no Youtube no Brasil. No primeiro semestre, a rainha da sofrência Marília Mendonça ocupava o posto, mas recentemente foi superada pela dupla. 

Nas plataformas digitais, os sertanejos ocupam cinco das primeiras 50 posições no Brasil, todas em faixas só deles, sem parcerias.  Com os novos "sucessos" como "Largado às traças", "Notificação preferida", "Mulher maravilha" e outros hits nas paradas atuais, a dupla paulista deu uma disparada impressionante no último mês. 

Quando a música "Seu polícia" estourou em 2015 e 2016, as condições não eram ideais. Na época todo mundo estava atrás de duplas femininas. Era a ascensão das sertanejas."A gente brinca que sobreviveu ao feminejo. Mas o mercado estava sem uma dupla masculina. E a gente conseguiu cantar o que o povo gosta de ouvir", destacou Cristiano.

O G1 fez um exame das principais músicas da dupla e encontrou elementos em comum: sofrência, bebida, bom coração e o ritmo da bachata misturado ao sertanejo. Para conferir esses elemento, basta escutar essas músicas: “Seu polícia”, “Largado às traças”, “Amigo taxista”, “Cadeira de aço”, “Eu ligo para você”, “Te amo”, “Diz para ela (ainda te amo)”, “Bebida na ferida”, “Notificação preferida” e “Mulher maravilha”. 

COMENTÁRIOS