PUBLICIDADE
Pida

NOTÍCIAS

Xand Avião lança “Eu e a Torcida do Brasil” em parceria com Wesley Safadão

Xand  Avião lança “Eu e a Torcida do Brasil” em parceria com Wesley Safadão

Xand Avião e Wesley Safadão convocam os brasileiros para seu novo lançamento: "Eu e a Torcida do Brasil". Música e clipe já estão disponíveis em todas as plataformas digitais do Aviões. A canção marca o reencontro dos cantores após quatro anos do lançamento de “Vou Pagar Para Ver”. “A nossa primeira música surgiu com um convite do Wesley. O resultado ficou incrível e prometemos repetir a dose assim que possível. E agora surgiu a oportunidade. Eu o chamei para gravar ‘Eu e a Torcida do Brasil’ e fiquei muito feliz com esse novo trabalho ao lado dele”, destaca Xand. 

Wesley Safadão é só elogios ao comandante do Aviões. “Xand tem o astral lá em cima, foi um prazer e uma diversão gravar com ele. O clipe está maravilhoso, será um grande hit. Estou bem ansioso para o lançamento”, diz o cantor, que gravou sua participação no videoclipe em Fortaleza. 

Um clipe para vibrar
A letra da canção é romântica e conta a história de um homem apaixonado que quer reconquistar a sua amada. No videoclipe, veremos o desenrolar de três casais que têm a torcida de todos os brasileiros ao seu favor.

O primeiro casal aparece na primeira cena em uma favela. Ele é motoboy e ela namora escondido dos pais. Na sequência, vemos o segundo par em uma festa no jardim. Eles se olham, mas logo se desencontram. A última dupla aparece em uma aula de natação na praia.
 Eles trocam olhares e sorrisos, mas nada acontece.

A partir daí, como numa grande final da Copa do Mundo, Xand Avião, Wesley Safadão e os telespectadores irão vibrar e se emocionar com os namorados do vídeo. Vemos torcedores nos bares, no sofá da sala, na portaria do prédio, na barbearia e nos celulares e tablets unidos por um único objetivo: o final feliz dos casais. 

As gravações foram divididas em duas etapas. Xand Avião e Wesley Safadão gravaram juntos em Fortaleza. Já as histórias de amor foram filmadas no Rio de Janeiro. No total, foram cerca de 32 horas de trabalho, divididas em 2 dias, e mais de 100 pessoas envolvidas, contando a equipe de filmagem, pós, elenco e figuração. 

Assista:

COMENTÁRIOS