PUBLICIDADE
NOTÍCIAS
08/01/2018 às 04:16
Primeiro Ensaio do Pirraça de 2018 terá shows de Jonas Esticado e Denny Denan

Com a chegada do verão a Bahia intensifica ainda mais seus eventos e transforma Salvador na capital mais animada do Brasil, com diversos ensaios e eventos pelos quatro cantos da cidade. Entre os encontros mais esperados está o “Ensaio do Pirraça”, que inicia no próximo dia 14 de janeiro, domingo, no Alto do Andú, tendo como atrações os cantores Jonas Esticado, Forró do Tico e Denny Denan.

O cantor Jonas Esticado é um dos destaques do grande momento que o forró vem passando no último ano em todo o Brasil. O jovem cearense conquistou o público mais jovem, e vem chamando a atenção de grandes nomes da música na atualidade, fazendo diversas parcerias musicais de sucesso.  Já o cantor, compositor e músico multi-instrumentista Denny Dennan  ficou 25 anos na banda Timbalada e agora segue em carreira solo com seu próprio projeto musical. “Aprendi muitas coisas. Afinal, eu era um menino do interior, nunca tinha vindo à cidade e não sabia muita coisa da vida, aprendi vendo as pessoas tocarem e cantarem. Principalmente Carlinhos, que me ensinou muito, não só a cantar e tocar, mas sobre as coisas da vida” enfatizou Denny.

O Forró do Tico, comandado pelo vocalista e sanfoneiro Tico Cavalcanti, vai colocar o público para dançar e cantar muito sucessos do forró, sertanejo e arrocha no show preparado especialmente para a data. No repertório dos shows, Tico mescla desde canções que fazem parte da tradição do Forró, como músicas de Gonzagão e Flávio José, a hits de vaquejada e músicas do momento, trazidas para uma linguagem muito particular e com doses de modernidade

Ensaio do Pirraça
Data: 14/01
Local: Alto do Andu
Abertura dos portões: 17:00h
Atrações: Jonas Esticado,  Denny e Forró do Tico
Setores e valores a partir de:
Arena:R$ 60,00
Areavip: R$ 100,00
Forma de Pagamento: Espécie, Débito E Crédito 2x
Classificação: 16 anos
Pontos de Venda: Line Bilheteria, Balcão de Ingressos e Pida!
Vendas Online: Ticmix – www.ticmix.com.br  e www.liinebilheteria.com.br

COMENTÁRIOS