PUBLICIDADE
NOTÍCIAS
10/02/2018 às 05:47
Nasceram Marina e Helena, as gêmeas de Ivete Sangalo

Ainda era madrugada, quando Ivete Sangado fez um post no seu instagram, fazendo a coreografia da sua música "No Groove". O detalhe mais importante, foi que o vídeo foi gravado na maternidade, onde poucas antes, Veveta deu entrada em trabalho de parto.

As meninas nasceram na manhã deste sábado (10), no Hospital Aliança. Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24, com cerca de 3 kg cada. Ricardo Sangalo, irmão da cantora, falou para o site G1 que o parto estava marcado para o dia 22 de fevereiro, mas por volta da 0h de sábado, a cantora começou a sentir contrações. 

Mais detalhes sobre o parto das gêmeas de Ivete Sangalo foram revelados pela médica Luciana Vieira Lopes. Segundo ela, Ivete chegou ao hospital muito tranquila, "alegre como sempre", por volta de 1h da manhã , e desencadeou o trabalho de parto naturalmente. Os médicos procederam os protocolos habituais para uma cesariana e as meninas nasceram com uma média de 2,5kg cada uma. "As meninas são saudáveis, com peso habitual de 36 semanas de gestação", disse a médica em entrevista à TV Bahia. Ivete ficou acordada durante toda a cirurgia e deve ter alta em uma média de três dias. 

COMENTÁRIOS