PUBLICIDADE
Pida

NOTÍCIAS

Ivete Sangalo responde sobre a maternidade!!

Ivete Sangalo responde sobre a maternidade!!

Ivete Sangalo abriu sua intimidade para os fãs num vídeo publicado em seu canal. A rainha do axé contou como foi o processo de fertilização que a fez gerar filhas gêmeas e respondeu a perguntas sobre como será a rotina com a nova família. No depoimento, a cantora, de 45 anos, ressaltou que antes de engravidar havia congelado óvulos:

“Eu fiz a FIV, Fertilização In Vitro. Passei por alguns processos de separação de óvulos e gerei embriões junto com meu marido. A gente separou estes embriões, congelamos os embriões para que no momento que eu quisesse implantar, estivesse tudo nos conformes. Isso não é uma realidade de todas as mulheres. Tem mulheres que estão passando por esse processo há muitos anos. Mas a minha torcida é para que elas continuem. É um caminho árduo”.

Em outra sequência do depoimento, Ivete Sangalo responde a uma fã dizendo que planeja amamentar as duas filhas ao mesmo tempo:

"Fiz um curso de amamentação. Eu já sabia amamentar meu filho. É natural, instintivo, mas tive ajuda na maternidade. Recorri à mesma pessoa (que ajudou com o Marcelo, filho mais velho da cantora), e ela disse que o melhor caminho é amamentar as duas ao mesmo tempo. Tem posições e almofadas especiais em que você bota as crianças (...) Meninas, quem for ter filhinho, dá essa força. Se o peitinho vai cair, não se importa. Vamos balançar esse peitinho cheio de leitinho para as crianças".

A artista também afirma que teve um cuidado maior com a gestação atual:

"Estou sendo mais criteriosa com a gravidez porque são duas. O risco de diabetes é muito grande, de pressão alta é muito grande ,por ser umag ravidez gemelar. Eu intensifiquei os treinos na academia porque, ao contrário do que possa parecer, tenho uma vida inteira de atleta e malhar é um fator importantíssimo para a minha vida e para a das crianças".

Ivete Sangalo, que é mãe de Marcelo, de 8 anos, também explica que está se adaptando ao universo de mãe de meninas. Elas devem nascer entre o fim de fevereiro e o início de março.

"Sou uma mulher muito mais do universo masculino do que feminino. Vocês me conhecem, nunca fui menininha. Mas estou ficando mais menininha. Tenho irmãos com filhas mulheres e a gente vai se envolvendo (...) Já está tudo preparado: quarto, enxoval (...) Estou doida para me vestir igual a elas".

Assista o vídeo completo

Fonte: Extra

COMENTÁRIOS