PUBLICIDADE
NOTÍCIAS
04/04/2018 às 11:14
Bolsas de estudos de aulas de dança para estudantes da rede pública!

A oportunidade de acesso às vertentes artísticas através da dança, para jovens carentes, está sendo oferecida pelo 5o ano consecutivo através do Projeto Dance Bem. A ação faz parte do projeto social da escola Ateliê da Dança criado pela dançarina e empresaria Camila Vianna, que concederá bolsas de estudos integral e gratuitas para crianças entre 8 e 14 anos que estudam na rede pública de ensino. Uma oportunidade única para aqueles que amam dançar, mas nunca tiveram a oportunidade de realizar seu sonho em uma instituição de qualidade.


As audições para o projeto acontecerão na sexta (6), de Abril, às 15h, no Villaverde Street Mall, situado na avenida Praia de Itapuã, n° 805, Vilas do Atlântico. E Meninos também podem e devem participar.
Os requisitos básicos para participar da audição são: apresentar comprovante de matricula da rede pública de ensino, morar nas proximidades de Lauro de Freitas. Sendo aprovado, o aluno ganhará uma bolsa integral na escola Ateliê da dança. Mais informações são disponibilizadas através dos números: 71 3508-0557 / 99996-8585 .

Serviço:
O quê: Projeto Dance Bem
Onde: Ateliê da Dança (Villaverde Street Mall, Vilas do Atlântico)
Quando: Sexta 6 de abril 
Valor: gratuito

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS :
♦RG ou CPF do responsável;
♦Documento de identidade da criança;
♦Comprovante de matrícula na rede pública de ensino.
Informações - (071) 9 9996-8585

 

COMENTÁRIOS