PUBLICIDADE
NOTÍCIAS
09/01/2018 às 10:29
Xanddy navega no mar de gente que foi curtir a 1ª Melhor Segunda Feira do Mundo

Casa cheia e público frenético marcou a estreia dos ensaio de verão do Harmonia do Samba. A primeira edição da temporada 2018 da Melhor Segunda-Feira do Mundo, superou as expectativas lotando o Wet´n Wild com uma galera que dançou do início ao fim. Para recepcionar a galera, ninguém menos do que Wesley Safadão. O sertanejo sacudiu o público, não deixando ninguém parado ao som de sucessos memoráveis de sua carreira como “Camarote”, “Ninguém é de Ferro” e “Coração Machucado”. “É uma honra está aqui, nesse ensaio maravilhoso de uma banda que amamos e admiramos. Me sinto entre amigos de verdade, em casa”, disse ele que pela primeira vez fez um show completo no evento.

No intervalo de um show para o outro, o público curtiu os embalos do grupo de dança FitDance. Em seguida, os anfitriões da noite assumiram o comando da diversão. Ao som de “Hipnotizou”, o Harmonia do Samba abriu o repertório da noite, arrancando gritos histéricos da plateia. “Essa temporada da ‘Melhor Segunda’ chegou sacudindo todo mundo, até mesmo a nós. O negócio tomou uma proporção imensa, com a presença de artistas muito grandes e que são verdadeiros amigos. A primeira edição sempre é muito dimensionada, mas essa com ‘Safadão’ tá incrível. Vamos curtir até o fim, torcida”, exaltou Xanddy.

Surpreendendo a todos, Xanddy anunciou Felipe Pezzoni que chegou balançando o público, cantando a hino memorável, “Pequena Eva”. Mas, um convite não menos especial, mas bastante inusitado, acabou sendo o grande marco da noite: “Poucos aqui sabem, mas esse cara parou o Carnaval andando em cima de um bote inflável, pelo bloco. Ai eu liguei pra ele e disse: ‘Me empresta seu bote?! Quero navegar nele hoje, por cima da torcida’. Ele me chamou de doido, mas trouxe aqui e eu vou me jogar até o finalzinho lá”, disse ele levando a galera à loucura. Assim, Xanddy fez. Ao som de “Circulou”, enquanto Felipe cantava no palco, Xanddy passeava com bote e dizia: “Era meu sonho. Eu tô ótimo aqui. Vamos pular mais, torcida”.

O cantor Tierry foi mais uma surpresa anunciada na noite. Compositor nato e dono de um voz inconfundível, ele duelou com Xanddy a música “Moça do Espelho”, hit de sua autoria gravado por Xanddy com Luan Santana, no DVD Harmonia do Samba Em Brasília. Fazendo a galara cantar em coro, Tierry entoou também o hit “Chorência”, embalando os amantes do arrocha.

Músicas como “Convite”, “No Talento” e “Tic Nervoso”, que no DVD Harmonia do Samba Ao Vivo em Brasília, gravado em outubro de 2017, teve a participação de Anitta, fizeram parte do set list do show. Por falar em Anitta, a musa será uma das atrações que fará show no evento do dia 15 de janeiro, segunda edição do evento que conta também com show de Matheus e Kauan e, no show do Harmonia, com as participações de Tayrone e Solange. Considerado uma das mais tradicionais festas da estação mais quente do ano em Salvador, os ensaios do Harmonia atraem turistas e baianos e se destaca pelo sucesso de público em todas as edições.

 

Fotos: Sercio Freitas

COMENTÁRIOS